Jornalismo digital: como usar de forma eficiente o Facebook

Fotos são as melhores atualizações. Inicie conversas: simplesmente postar links não é a resposta. Por isso, as mensagens devem gerar conversação. Inclua links. Utilize palavras-chave. Defina o melhor horário para divulgar atualizações (geralmente, as redações fazem isso pela manhã, repetindo o ciclo de publicação do jornal). Encoraje a partilha de conteúdo a partir do seu próprio site. Facebook não é tudo: reforce sua participação em outros lugares.

São algumas das dicas do especialista em mídias digitais Steve Buttry para que as empresas de comunicação se adequem às novas diretrizes do feed de atualizações do Facebook.

About these ads

Published by

charles cadé

Multimedia Professional & Communications Consultant. Great listener, avid reader, and movie lover.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s