150 filmes B no YouTube

A Troma Entertainment liberou seu grande acervo de filmes B no YouTube: www.youtube.com/tromamovies. Há obras bem antigas, trazendo no elenco a dupla de comediantes Abbot e Costello, o astro dos filmes de terror Bela Lugosi, dentre outros. Ao invés de coibir a clandestinidade, abraça um novo modelo de distribuição.

Claro, nem todo mundo vai interessar por títulos como The Toxic Avenger (1984), o mais conhecido da produtora (acima, um resumo do que a empresa produziu em mais de 40 anos). No próprio YouTube, é possível encontrar outros gêneros cinematográficos. Alguns fatiados, outros completos. Há algum tempo, ganhou muito destaque o canal especializado em filmes nacionais: http://www.youtube.com/playlist?list=PL9CBB5A6C86BEA452.

Um comentário sobre “150 filmes B no YouTube

  1. […] Para além do YouTube, é possível encontrar os mais diversos modelos de serviços de streaming, muitos deles pagos. Entretando, a ideia de comprar cada produto audiovisual dá espaço a propostas de assinatura amplos, em que o usuário paga mensalmente para acessar todo o catálogo online do serviço. O Netflix, o mais popular deles, é responsável por 1/4 dos dados transmitidos na América do Norte. […]

Os comentários estão desativados.