AOL & The Huffington Post, um ano de casamento

A editora-chefe do grupo, Arianna Huffington, fez um post cheio de números sobre o primeiro ano da parceria.

O site atrai 36,2 milhões visitantes únicos por mês, aumento de 47% em um ano. Em relação ao conteúdo, foram 61,688 postagens no ano passado. Quatro e-books foram publicados.

O crescimento se deve também à criação de edições internacionais do serviço. Em 2011, foram lançadas versões locais no Canadá, Reino Unido e França. Quebec, Espanha e Itália são os próximos destinos. A estreia deve ocorrer nos próximos três meses.

Já sobre o lançamento da versão brasileira do HuffPost, que poderia ter ocorrido ainda em 2011, não há novidades.

Entre os próximos passos está o lançamento de um canal de tv online. A The Huffington Post Streaming Network será transmitida ao vivo e terá 12 horas de programação nos dias úteis. A estréia deve ocorrer até o meio desse ano.

About these ads

Published by

charles cadé

Multimedia Professional & Communications Consultant. Great listener, avid reader, and movie lover.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s